Saturday, February 19, 2005

"É preciso agir, já !"

(Publicado n"A Baixa do Porto" a 19.02.05)

Estando de acordo com as análises dos Srs Tiago Fernandes e João C. Costa, parece-me claro que deveremos agir já e de forma determinada.
Parece também claro que a actuação terá que ser, conforme refere o Sr. João C. Costa:
"Apresentação duma contestação baseada na Lei de Acção Popular, no abaixo-assinado e na falta do Estudo de Impacte Ambiental.
Interposição duma Providência Cautelar até à decisão pelo Supremo porque irá de certeza até ao Supremo Tribunal de Justiça ) da necessidade do Estudo de Impacte Ambiental."
Falta apenas encontrar quem lidere esse processo.
Estou certo que haverá neste forum pessoas com as competencias adequadas (o que não é o meu caso que sou engenheiro mecânico).
Estou certo que haverá neste forum possibilidade de angariar os fundos necessários à acção (naturalmente que estou disposto a assumir a minha parte).
Por favor, quem dá o próximo passo ?

Um abraço
Antonio Moreira

No comments: