Wednesday, February 02, 2005

"Distracções..."Estádio do Inatel

(Publicado n"A Baixa do Porto" a 04.02.05)

Meus caros F.Rocha Antunes, Alexandre Burmester e Tiago Fernandes

Obrigado pelos esclarecimentos e, mais uma vez, peço desculpas por andar distraído.

Infelizmente eu, como tantos outros, não consigo "apanhar todas" porque o tempo e a atenção não dão para tudo ao mesmo tempo.
Eu sei que a maioria dos distraidos da "coisa pública" sempre arranja tempo para o futebol, as novelas ou as quintas, mas, felizmente, esse não é o meu caso.
O pouco tempo que consigo para me manter informado e, por vezes, para aqui intervir, é mesmo todo o que disponho :
(Para além do tempo dedicado ao trabalho, que não é pouco, desde que a família aumentou) nunca mais me foi possível estar, fisicamente, presente em qualquer tipo de discussão pública, pelo que a minha, recente, descoberta deste espaço veio abrir uma nova janela, por onde vi que, lá fora, na minha cidade, existem mais pessoas que se interessam, que se preocupam, que querem agir, sem estarem condicionados por coletes ou clubites partidárias.

Por isso mesmo o meu muito obrigado ao Sr. Tiago Fernandes por ter criado e continuar a cuidar deste espaço, mas também a todos os participantes por contribuirem para ir ajudando alguns distraidos a estar mais atentos.

Mas quanto ao atentado:
É já irreversível?
Não há nada que se possa fazer?

Um abraço
Antonio Moreira

No comments: