tag:blogger.com,1999:blog-12261035.post116750705975313963..comments2008-06-06T07:37:14.221-07:00Comments on provotar: Apanha-se mais depressa um mentiroso ...Unknownnoreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-12261035.post-1167507175636246342006-12-30T11:32:00.000-08:002006-12-30T11:32:00.000-08:00ChrisWoznitza disse... Hi I´m Chris. Greatings ...ChrisWoznitza disse...<BR/><BR/> Hi I´m Chris. Greatings from Germany Bottrop !!<BR/><BR/> 11:57 AM<BR/><BR/>Teófilo M. disse...<BR/><BR/> Não quero acreditar que o Dr. Rui Rio tenha mentido. Enganou-se, foi o que foi...<BR/><BR/> 8:31 PM<BR/><BR/>AM disse...<BR/><BR/> Rui Rio?<BR/><BR/> Ai isto também tem a ver com o Rui Rio?<BR/><BR/> Ainda vai mandar fechar o PJ (o jornal) e este blog....<BR/><BR/> AMNM<BR/><BR/> 9:31 AM<BR/><BR/> Excluir<BR/>Pedro Aroso disse...<BR/><BR/> Como apaixonado por corridas de Fórmula 1, queria agradecer ao António Moreira as excelentes fotografias que tem publicado no blog. Aproveito para lhe perguntar onde vai buscá-las. Livro? Site?<BR/><BR/> Obrigado e um abraço<BR/> Pedro Aroso<BR/><BR/> 5:26 PM<BR/><BR/>AM disse...<BR/><BR/> Caro Pedro Aroso<BR/><BR/> Sou também de há longos anos apaixonado pela Fórmula1 (aliás por isso mais me custou a pirosada que o Rio fez na NOSSA cidade).<BR/> A maioria das imagens são fruto de recolha em diversos sites, mas, na maioria dos casos, essa recolha parte dos foruns:<BR/> http://forums.atlasf1.com/index.php e<BR/> http://forum.rscnet.org/<BR/><BR/> depois é como tudo na net (e como as cerejas) de uns parte-se para outros e vai-se sempre salvando o que interessa.<BR/><BR/> Tenho também uma extensíssima bibliografia do tema (incluindo uma Autosport original de 1958 com a reportagem do GP do Porto, autografada (para mim) pelo Stirling Moss :) )<BR/><BR/> Um abraço<BR/> AMNM<BR/><BR/> 6:03 PM<BR/> Excluir<BR/>Pedro Aroso disse...<BR/><BR/> Caro António Moreira<BR/><BR/> Obrigado pelas dicas.<BR/> Aproveito a oportunidade para retribuir, convidando-o a visitar o site do Club Lotus Portugal<BR/> ( http://clublotus.planetaclix.pt )<BR/> do qual sou o presidente, bem como o blog recentemente criado<BR/> (http://clublotusportugal.blogspot.com/)<BR/> e no qual pode encontrar fotografias do Estoril Historic Festival, realizado no passado mês de Outubro.<BR/><BR/> Um abraço<BR/> Pedro Aroso<BR/><BR/> 5:13 PM<BR/>AM disse...<BR/><BR/> Obrigado pelo convite.<BR/> Já conheço o site (mas ainda não sabia do blogue)<BR/> Tive alguns contactos com o "Lotus Register" e inclusivamente mandei-lhes umas fotos do Lotus 18 do Clif Alsson aqui no Porto.<BR/> Depois pediram-me também do Maserati 250F (em que ele correu depois de desfazer o Lotus) para ofertar ao Clif Allison.<BR/> Espero que as tenha recebido antes de falecer...<BR/><BR/> AMNM<BR/><BR/> 5:50 PM<BR/> Excluir<BR/>Pedro Aroso disse...<BR/><BR/> Não era um Lotus 18, mas sim um Lotus 16! Por acaso, tive o prazer de conhecer pessoalmente o Cliff Alisson, na Escócia, durante a homenagem evocativa dos 25 anos da morte do Jim Clark. O Cliff Alisson tinha as pernas tão tortas (provavelmente devido aos inúmeros acidentes), que ainda hoje estou para compreender como conseguiu sentar-se e conduzir aquele Fórmula 1 no circuito de Knockill...<BR/><BR/> Abraço<BR/> Pedro Aroso<BR/><BR/> 6:50 PM<BR/>AM disse...<BR/><BR/> Exacto era um 16 (escrever de memória...)<BR/><BR/> Abraço<BR/> AMNM<BR/><BR/> 7:08 PMAMhttps://www.blogger.com/profile/14187730653568651766noreply@blogger.com